Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Solteiro que sabe chegar



Desde que entrei no site, reparei que são raros os solteiros
que sabem chegar com educação e gentileza, principalmente quando percebem que
são novatas.
Outro dia entrei no PC e tinha um recado que me chamou
atenção pela educação, e por saber chegar.
Respondi agradecendo, e pra minha surpresa veio outro
recado, que pra minha surpresa, definia meu pensamento sobre as abordagens dos
solteiros, salve raras exceções.
“É aquilo né linda, aqui sabemos q tem solteiros q só fala besteiras e
fico bobo por serem pessoas adultas e não agem com tal, mas enfim sempre sou em
mesmo, sou amigos de todos e um cara tranquilo e adoraria te conhecer, me add
no msn se quiser e me passe o seu.”
Depois disto ficamos um tempão no msn, pude ver que realmente não era um
babaca, e sim uma cara legal, que dava pra se ter como amigo, e quem sabe algo mais.
Claro que por até estar a pouco tempo no site e conhecer poucas pessoas, fui
com cautela, mas não é que o danado foi me dobrando.
Depois de muita conversa, me convidou para ir no Carícias na
terça-feira, fiquei com receio, e ele garantiu que poderia ficar tranquila, ok
acreditei e ficamos de nos falar para marcarmos.
Outro dia entro no MSN no trabalho, e Mandrake estava on e vem me dar
bom dia, retribui o bom dia e começamos a conversar. Conversa vai conversa vem,
já estava morrendo de tesão, e ele me seduzindo mais ainda. Eu estava no meio
de uma reunião, e teclando com ele no msn, até que quase no fim da reunião
decidi que ia pra casa mais cedo, pois queria conhecer está pessoa que soube
chegar, sem me agredir, ofender , irritar e conseguiu me deixar com este tesão
todo.
Marcamos hora e local, fui pra casa e me preparei para o horário. Sai e
fui ao seu encontro. Ele chegou de mansinho, e
assim que entrei no carro para irmos tomar um chopp, vi que ele fumava o
único cigarro que não me incomoda, pelo contrario me excita. Ri, pedi um
cigarro e já ficamos nos zuando. Chegamos onde íamos tomar o chopp e vi que
estávamos os dois com mais tesão que podia imaginar. Depois de algumas
cervejas,(Não tinha chopp), já estávamos com muita vontade ,ai veio a pergunta
:Vamos pra onde , nem respondi, peguei minhas coisas e fui na direção do
carro com ele, depois de muitos beijos, chegamos ao motel ,trocamos mais
beijos deliciosos ,e a vontade só aumentava, sem perda de tempo, quando vejo já
estava sendo deliciosamente chupada , apertada e tocada de todas as formas ,
depois partimos para um delicioso 69, e cada vez o clima esquentava
mais,paramos um pouco, fomos tomar uma ducha, e já voltamos Ra cama nos
agarrando e chupando, fui chupada de uma maneira que desejava a muito tempo, e pude chupa-lo com a
mesma intensidade. Depois de gozar mais de duas vezes em sua boca, ele me puxou
e meteu com tudo em mim, ficamos nos beijando e ele metendo cada vez mais, tive um super orgasmo, caímos cansadas,
mas nem tanto, em menos de dez minutos já estávamos nos beijando e nos chupando
novamente, mais um delicioso 69, mais um orgasmo, este na boca dele, até que
fui pra cima dar uma mamada especial, mamei até ele gozar, e muito na minha
boca, como gosto, bebi tudo, sem desperdiçar uma gota e ele se contorceu de
prazer. Ficamos um tempo nos beijando e conversando, este cara sabe o que é ser
homem e amigo, sabe agradar bem uma mulher com sua amizade e seu poder de
sedução. Como não podia deixar de ser,
tiramos algumas fotos e ficamos de um dia fazermos um vídeo. Este é ele
. Mandrake o cara dos vídeos.
Delícia, você realmente sabe a diferença entre ser um
solteiro e ser um babaca. Me deu muito tesao
e prazer , e continuara a dar, pois creio que nos veremos em breve. Bem pelo
menos em eventos . Fiquei feliz de poder conhecer a pessoa que existe ,por trás
daquela cara de safado , seu conteúdo e
sua ... momentos que adoraria repetir, mas nunca se sabe o dia de
amanhã se realmente acontecerá novamente ou não. Mas creio que uma amizade leal
com certeza ficará, pois pensamos muito parecido. Beijos Delícia.

Texto de 2011
Mas mesmo assim Dindooooooooooo, te amo...... com todo RESPEITO. kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira