Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primavera está aí! Verão chegando! Aproveite! Libere suas fantasias!



Primavera está aí! Verão chegando! Aproveite! Libere suas fantasias!
Soltar a imaginação. Concretizar desejos. Parece difícil? Para algumas mulheres, inovar dentro de quatro paredes já não basta. As camas são confortáveis, mas, muitas vezes, enfadonhas. Descobrir novos ambientes e apimentar a vida sexual em lugares nem um pouco comuns é rotina na vida de algumas pessoas. Para elas, é muito mais excitante transar num cofre de banco, em cima da mesa do chefe ou à beira de um precipício... ou quem sabe, um lugar mais comum com alguém a mais na relação... humm...
Realizar os desejos mais reprimidos e deixar o corpo fluir são algumas dicas para um relacionamento ardente e prazeroso. Quem nunca pensou em transformar o momento do sexo numa aventura sexual de tirar o fôlego? Se você tem dúvidas de que isso faz bem não só ao corpo, mas ao espírito, chegou a hora de colocar a vergonha de lado e realizar todas as suas fantasias. Mas não se esqueça que a vontade do parceiro também conta, e muito. Não adianta você querer correr para a escada do prédio na hora que o tesão aumenta, ou você imaginar um final de festa bem apimentado com alguns amigos, se o amado se sentir constrangido em transar em lugares ou com pessoas diferentes. Ele só imagina papai e mamãe? A fantasia mais ousada dele é com duas mulheres? Puxa... pelo menos esperamos que inclua você. Você tem os mesmos direitos, e mais que isso, você pode ser plenamente satisfeita em suas fantasias sensuais. E quando isso inclui seu parceiro, aí sim, é perfeito. Seja onde for, seja com quem for. Aquela amiga... aquele amigo... aquele casal... Ousem... afinal, se isso sempre é bom, imagine no carnaval. Mas não faça disso uma rotina, e sim, um “de vez em quando” muito excitante.
Mas se você morre de vontade de complementar seu cardápio sexual se esbaldando no elevador, na praia, no carro, em um ménage ou swing, etc, não se preocupe, pois esses fetiches não são defeitos ou doenças. A imaginação e a curiosidade são traços fortes do ser humano. O que move um casal a transar em lugares inusitados ou incluir outra(s) pessoa(s) no ato é a curiosidade e a vontade de viver novas sensações. Se é um casal bem resolvido, isso só vai apimentar, estimular, fortalecer a relação.
Ter um relacionamento aberto com seu parceiro auxilia nesta conquista de novos horizontes. No elevador, na rua, na praia, dentro do táxi, no escritório, com o fulano, com a fulana, com os dois... Quem já experimentou saciar o desejo sexual em uma forma diferente da tradicional cama, afirma que não se arrependeu. "O tesão aumenta por causa do risco e da cumplicidade. É o perigo que traz a emoção”....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira