Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primeira quarta-feira sexy


Estava a semanas planejando ir na quarta-feira executiva no mix, até que a levada me convidou e disse que não me deixaria deslocada, conversei com a Nanda e ela me disse a mesma coisa.

Chegou à quarta-feira, o dia começou cedo, academia, mercado (vida de D de casa também não é fácil), e escritório. Chegando ao escritório a lista de tarefas era enorme, mas sabia que daria conta, na hora do almoço recebo um telefonema, era meu professor orientador.

Marcela – As aulas que você vai dar começam semana que vem, mas hoje tem uma aula inauguram, pois é PURIM (Um feriado Judaico com direito a uma grande festa), então marcamos esta aula pra oficializar sua apresentação e levar seus alunos pra festa. Gelei.

Pensei pronto já era a minha festa. até que ele me disse que precisava estar lá às 20h30min, bem então da pra ir nos dois. Continuei tocando as coisas pra poder sair do escritório mais cedo.

Quando deram três horas , me arrumei e despedi da galera e fui saindo, no caminho me perguntei várias vezes se queria realmente ir, se estava pronta ou não, mas como sou decidida, resolvi que não podia amarelar.

Chegando lá encontro Nanda e Fera na porta, me apresento, e meio sem jeito entro na festa.

O salão estava vazio, gelei, bem e agora? Só reconheci a baixinha, mas não tinha intimidade pra falar com ela, a Nanda estava ocupada e fora isso só pessoas que não reconhecia. Até que Nanda vem e me apresenta as pessoas no bar, Kátia Flavia, tenta me embebedar, mas sou dura na queda, continuei conversando e me sentindo mais a vontade. Até que do nada, comecei a perceber que rolava um clima com o Cigano que fui apresentada pela Kátia Flavia, pensei rápido e entrei na brincadeira, nos beijamos e rimos, quando vi já estávamos indo pro dark room, bem a primeira vez que fui não fiquei nem três minutos, esta sabia que ia ser diferente. Entramos numa cabine mais reservada, alguém pediu pra entrar, ele me perguntou, disse que achava melhor não, então ficamos só nos dois. Ele veio pra cima de mim tirando minha saia e minha calcinha, pois estava sem sutiã, me chupando, e trancava a porta, nem liguei, continuei no clima, ele chupou meus seios me masturbando, e desceu pra minha buceta molhadinha, meteu a língua deliciosa e eu gritei de excitação, chupava muito, depois me olhou com cara de que estava querendo meter e eu gozei na boca dele. Logo tirou a calça, e começou a meter muito gostoso, me fez gozar umas duas vezes, enquanto nos beijávamos e nos chupavamos, logo depois surgiu uma cena , que me deixou meio assustada , nunca havia feito, mas achei que era hora, alias sempre decido estas coisas no momento, nada de planejar, fudemos mais um pouco deliciosamente, ele meteu com tudo,depois nos recompomos um pouco, disse um pouco e mais que der repente meteu sua pica enorme na minha boca, comecei a mamar gostoso e mais prazer , penetrou sem dó no meu cuzinho, uma mistura deliciosa de sensações, eu gozava muito, estava adorando. Quando olhei pro chão tinha mais de quatro camisinhas, já tinha perdido a conta de quantas vezes ele tinha metido. Cigano me abraçou, nos beijamos e resolvemos descer, pegamos uma cerveja e ficamos conversando, e mais uma vez, começamos a nos beijar e ele chupava meus peitos e acariciava meu clitóris me fazendo mil carícias, eu estava delirando com aquela situação, pequei e comecei a mamá-lo ali mesmo, começamos mais uma sessão, mas esta com platéia, nem vi, nem percebi, nem liguei, o que importava era dar prazer a ele que também estava me dando muito, queria mais e mais. Sou desta filosofia , quanto mais recebo, mais dou.Ficamos nessa até a hora de nos despedirmos, pois ambos tinham que sair, claro que antes disso, já tinha ligado e cancelado minha aula. Foi minha primeira quarta-feira executiva e adorei a experiência. Espero que vocês tenham gostado. Eu gostou e sei que ele também gostou.

P.S. aos que criticam, só posso dizer uma coisa , não sabem o que estão perdendo.

Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira