Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O início do EX-CASAL Dark Mage e Anja



Em 1996 comecei a escrever um blog, ligado às aventuras de me ex-marido, das quais eu participava, muito mais como expectadora, mas como queria agrada-lo, comecei a pesquisar e escrever. O blog bombou, teve um número que jamais esperávamos de acesso, e com isso fui mantendo, e cada dia pesquisando e escrevendo mais.

Em 2000, já estava me separando, quando recebemos uma proposta de transformar o blog em livro, aceitei sendo edição limitada, pois não era mais uma coisa que me interessasse. Mal sabia eu que do outro lado da tela, tinha alguém que lia e acompanhava direto. Claro que sendo ligado a uma área específica tínhamos vários amigos e conhecidos em comum.

Entrei no SCC no fim de Janeiro, e conheci uma pessoa que fomos conversando, e não sei como um dia, tocamos no assunto do blog, e ele disse que lia , acompanhava e adorava, morri de vergonha, sempre conversávamos on line, mas não nos encontrávamos como era antes que ele sempre deixava comentário no blog e eu sempre respondia. Hoje posso dizer que é uma pessoa que conhece a minha forma de pensar, sentir, desejar r agir sexualmente. Mas não imaginava nunca que seria no SCC que encontraria um homem que já soubesse tanto lidar comigo, e que me aceitava com meus desejos, e me desejasse e ao mesmo tempo desejasse liberdade.

Um dia estava em casa sem pensar em sair, quando começamos a conversar e ele me convenceu a ir ao MIX, mas não queria nada com ninguém, nem com ele, queria só sair de casa, e foi o que aconteceu. Mas num determinado momento marcamos de conversar fora do MIX, e do momento desta conversa em diante, não nos separamos mais. Bem apesar das minhas aventuras e das aventuras dele, nunca imaginei que fossemos ficar tão bem e que nossa vida ficaria tão tranquila e segura. Não deixamos de ter nossa individualidade, mas com lealdade e cumplicidade. Aos amigos especiais que participaram deste processo só posso agradecer e dizer que ESTAMOS JUNTOS, e que a amizade deles sempre estará entre nos, Obrigado Baixinha Sapeca, Obrigada Tio Mandrake. Posso dizer que depois de muito conversarmos e avaliarmos, hoje nasce o Casal Dark Mage e Anja.



Lembra quando a gente estava conversando (no Club Mix e depois de sair do clube) que eu te falei que eu tinha vontade de namorar uma mulher que curtisse esse universo, de balada liberal?

Tenho certeza absoluta de que eu encontrei...
Cara, ela me faz perder o ar... e foi muito estranho, porque eu já estava interessado nela antes de conhecê-la pessoalmente... e quando eu a conheci parecia mágica...
Descobrimos que já nos conhecíamos fazia tempo, de outro universo... de outro meio, ainda assim ligado aos nossos desejos sexuais e à satisfação deles.
Imagina vc ser fã de sertanejo e um belo dia o Zezé de Camargo dizer que tem vontade de ficar cantando para vc, do seu lado, por horas? Foi basicamente isso que aconteceu comigo.
Ela pirou a minha cabeça...
E de certa forma eu devo a você isso... pois foi conversando contigo que eu me toquei que no fundo o que eu sempre procurei foi uma mulher que combinasse comigo, com a forma que eu penso e sinto... mas que nem eu sabia muito bem o que eu pensava e sentia. E eu perceber o que eu penso e sinto, no mais profundo de mim, foi a chave.
Baixinha Sapeca, MUITO OBRIGADO. Foi conversar contigo que me fez ver o que já existia dentro de mim, e que eu tinha uma enorme dificuldade de perceber...
Aliás, nada como encher a cara e conversar com alguém que vc sabe que não vai te julgar...

Quero que vc tenha certeza de que vc pode contar com a minha amizade, sempre... vc é uma pessoa super especial.

Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira