Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primeira Sexta No Clube Mix como CASAL



Sexta-feira fomos à Balada Mix, primeira vez como casal de namorados. Fiquei meio tensa mas já havíamos conversado muito sobre tudo. Até porque nos reencontramos, depois de dez anos, no Clube Mix.
Quando nos falamos à tarde, ele me disse que queria me ver dando pra outros, queria vencer este tabu, que não sabia qual seria a reação dele, mas queria muito. Bem como ele já leu todos meus contos, e já Le o que escrevo a mais de 10 anos, acho que nada seria surpresa para meu namorado.Estávamos bem animados com a nova situação. Me arrumei, coloquei um vestido curtinho, conforme ele pediu, me maquiei e fiquei bem fresquinha como ele gosta, como o dia tinha sido corrido marcamos de nos encontrar na porta do Mix. Falei com a Baixinha e combinamos de ir juntas. Chegamos lá por volta de 22h e logo já fomos pro bar pegar nossas cervejas, depois o tradicional cigarro dele lá fora e voltamos para assistir ao show. Assistimos ao show e tomamos mais cervejas. Quando a parte de cima da casa abriu fomos para o dark room, ele havia dito que antes de liberar pros outros, ia me dar uma chupada gostosa, adorei a ideia. Entramos em uma cabine e fechamos a porta. Dark começou uma chupada maravilhosa, que amo. Quando eu estava gozando, bateram na porta, ele veio ao meu ouvido e disse é agora, não se preocupa que estarei aqui do seu lado. Ele abriu a porta, não vi direito, só senti, mas entrou um garotão, de pau bem grande, colocou a camisinha e começou a socar em mim, no começo ainda estranhando comecei a beijar Dark, enquanto ele mandava o cara me comer gostoso e ainda abria mais ainda minhas pernas pro cara poder socar mais. Sentia aquele pau batendo lá no fundo, estava louca beijando Dark e me contorcendo de tesão com a pica do solteiro,claro que sem eu perceber, Dark desta vez deixou a porta aberta, e quando vi tinha mais uns três lá assistindo o garotão me comer, senti que ia gozar, e na mesma hora vi que o garotão gozou também, meu namorado veio e me beijou muito, e perguntou, se estava pronta pra mais, respondi que sim, o segundo rapaz, já não tão eficiente praticamente teve que ser conduzido pelo meu namorado pra conseguir meter, mal meteu gozou , bem ai Dark manda entrar mais um, um garoto bem novinho, que estava ali pela primeira vez, bem o menino não conseguiu nem colocar o pau pra fora de vergonha, aí claro precisei que me namorado desse uma caprichada, ele veio meteu bem gostoso até eu gozar novamente, saímos da cabine e fomos dar uma volta. Amei ver a cara de satisfação do Dark de saber que isso não era mais tabu pra ele, continuamos curtindo a noite, com muitos beijos e brincadeiras. Fomos pro terraço e ficamos conversando com a Baixinha e uns amigos, nos preparamos para ir embora, para ai sim começar nosso final de semana de verdade.
Saímos do Clube Mix e fomos direto pro motel, pegamos uma senhora a suíte, bem completa, com hidro e piscina térmica, bem grande e aconchegante...
Já começamos a nos agarrar. Ele me colocou na poltrona, arrancou a minha roupa e com sua mão safada pegou minha mão e colocou em seu pau. Abriu o zíper, comecei uma punheta gostosa. Eu tirei a sua roupa toda, e fizemos um 69 alucinante ali mesmo, ele começou a me chupar, aquela língua entrando e saindo de dentro da minha buceta, e ele me olhando com aquela cara de "homem cachorro", q sabe o q tá fazendo e fazendo bem. Não aguentando mais eu pedi pra ele colocar aquele pau gostoso, grande e grosso na minha boca.... engoli a pica toda enquanto ele chupava minha buceta molhada. Ele chupava minha buceta e meu cu com toda a vontade do mundo, e eu chupando o pau dele freneticamente. Como ele não queria gozar naquela hora, me deu um beijo arrebatador, enquanto tocava uma siririca pra mim. Eu alisava seu pau, duro feito uma rocha, quando gozei em seus dedos.
Um tempo depois, me levou para a cama e ficou me tateando, como um cego que quer sentir as coisas apenas pelo toque. Eu já tava louca.
- Vem cá... Vamos continuar o que eu começamos na Mix - Me virou, colocou na beira da cama e disse:
- Se mostra... Abre bem... Escancara essa bucetinha pra mim. Mostra como ela já foi usada hoje.
Mais do que depressa atendi seu pedido. Olhando bem nos olhos dele, me abri toda pra ele e fiquei esperando o próximo passo. Ele abriu bem minhas pernas e começou a foder a minha bucetinha, com aquele pau duro feito pedra. Comecei a pedir mais. Assim ele fez, enquanto entrava na minha xota, apertava os meus seios, mordia minha nuca, gozei naquele pau, deixando ele encharcado. Percebendo q ele queria gozar também escancarei as pernas e comecei a beija-lo muito, em pouco tempo gozamos feito loucos.
Ficamos um tempo namorando e nos abraçamos para dormir juntinhos.
Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira