Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Motel depois do Clube MIX



Saímos do Clube Mix e fomos direto pro motel, pegamos uma senhora a suíte, bem completa, com hidro e piscina térmica, bem grande e aconchegante... Já começamos a nos agarrar. Ele me colocou na poltrona, arrancou a minha roupa e com sua mão safada pegou minha mão e colocou em seu pau. Abriu o zíper, comecei uma punheta gostosa. Eu tirei a sua roupa toda, e fizemos um 69 alucinante ali mesmo, ele começou a me chupar, aquela língua entrando e saindo de dentro da minha buceta, e ele me olhando com aquela cara de "homem cachorro", q sabe o q tá fazendo e fazendo bem. Não aguentando mais eu pedi pra ele colocar aquele pau gostoso, grande e grosso na minha boca.... engoli a pica toda enquanto ele chupava minha buceta molhada. Ele chupava minha buceta e meu cu com toda a vontade do mundo, e eu chupando o pau dele freneticamente. Como ele não queria gozar naquela hora, me deu um beijo arrebatador, enquanto tocava uma siririca pra mim. Eu alisava seu pau, duro feito uma rocha, quando gozei em seus dedos. Um tempo depois, me levou para a cama e ficou me tateando, como um cego que quer sentir as coisas apenas pelo toque. Eu já tava louca. - Vem cá... Vamos continuar o que eu começamos na Mix - Me virou, colocou na beira da cama e disse: - Se mostra... Abre bem... Escancara essa bucetinha pra mim. Mostra como ela já foi usada hoje. Mais do que depressa atendi seu pedido. Olhando bem nos olhos dele, me abri toda pra ele e fiquei esperando o próximo passo. Ele abriu bem minhas pernas e começou a foder a minha bucetinha, com aquele pau duro feito pedra. Comecei a pedir mais. Assim ele fez, enquanto entrava na minha xota, apertava os meus seios, mordia minha nuca, gozei naquele pau, deixando ele encharcado. Percebendo q ele queria gozar também escancarei as pernas e comecei a beija-lo muito, em pouco tempo gozamos feito loucos. Ficamos um tempo namorando e nos abraçamos para dormir juntinhos.

Sábado pela manhã , bem cedo, acordo devagar, sinto a perna dele, quente, encostada na minha. Ele de lado, eu me encaixo, conchinha , ele vem se chegando. É aquele acordar de olhos fechados, sentindo pelo tato. Ambos nus , ele me abraça, a mão sobe aos meus seios, e vou acordando excitada. O pau dele encostando na minha bucetinha, vai se encaixando, esse contato de pele excita mais, vai deixando ele mais duro. Ele pega coloca direitinho nela, a cabecinha lá no ponto. Acaricia meus seios, vou acordando. Ouço um ?hummm? baixinho. Ele Mexe só o pau, dando aquele ?pulso nele. Ele cutuca, de leve a xaninh, ele fica pincelando ela, querendo entrar. Vai fazendo isso, ficando mais e mais excitado. A mão acariciando o meu seio. Ainda estou de olhos fechados, e ele acordando,eu mexendo a bundinha. Empino pra trás, mexo gostosinho. Vou ficando molhadinha, ele começa a entrar mais e ficamos neste movimento lento e prazeiroso, Os olhos ainda fechados, o corpo todo sentindo. Mexendo, gostoso, ele entrando, eu sentindo, molhada. Escorrega pra dentro, quente, sai um pouco, reboladinha. dou aquele gemido baixinho, gostoso, a respiração começa a aumentar o ritmo. Eu acordada, mas de olhos fechados. Os dois ainda no escuro, mas o corpo todo aceso, acordado, tesão. Ficamos assim, encaixados, de ladinho metendo gostoso por trás, mas não atrás. Ele mexe mais rápido, , entra mais. Fica bem dentro, agora só rebolando, sentindo. Ficamos assim nesse ritmo, sentindo tudo de bom que uma penetração tem. Uma entrega, o corpo mexe ao sabor da metida, ao sabor do contato, ele duro-duro, sentindo ela molhada-molhada, quente, deliciosa. Ele já quase segurando para não gozar, delirando, sensação de outro mundo. Ela mexe, fica sentindo , ele sentindo ela apertando, xaninha pulsando. Entra mais um pouco, gostoso, quente, apertado. Ela rebola um pouquinho, ele dentro.A mão do seio desce bucetinha, sente ela molhadíssima. Rebola, mete, entra, delírio. De ladinho, por trás e agora vamos gozar. Ele geme gostoso, mete mais, já não aguenta, explode num gozo intenso, gostoso, longo. ?Ahhh, ahh...? eu gemo, ele geme, gememos. Encaixados, ele lá, espasmos. Abraço mais apertado, todo o corpo sente. O ritmo vai diminuindo, a respiração voltando ao normal. Corpo relaxando, se recuperando. Ainda encaixados, o pau ainda dentro, vai diminuindo. Paz, silêncio,. Bom Dia meu Amor. Resolvo sair para providenciar nosso café da manhã, ele cai numa soneca, gostosa.

Cheguei com o café, nos servi, e depois fomos dormir.

Acordamos já no finzinho da tarde, claro que acordei já com ele me tocando e pronto pra penetrar. Resolvi então pedir pra que metesse bem gostoso e fizéssemos um delicioso papai e mamãe. Sei que não é a posição predileta dele, mas ao acordar era o que mais cabia naquele momento. Gozamos juntinhos, e vi todo aquele leite escorrendo da minha buceta. Estávamos exaustos, pois na verdade, já estávamos a mais de 12 horas trepando. Bateu fome, pensei em sairmos pra jantar, mas Dark sabiamente achou que devíamos comer no motel mesmo, pedimos , tivemos nosso “almojanta”. Depois disso fomos pra piscina namorar um pouco, Dark preferiu sair logo e ficar de fora me fotografando, até que ele veio na beirinha, e como não podia deixar passar, peguei sei pau e comecei uma deliciosa mamada, nossa chupei muito ele , até que ele gozou gostoso na minha boca. A noite chegou, Dark preparou a hidro e lá fomos nos , ficamos namorando e mais que de rente já estávamos fudendo loucamente, dele socava em mim dentro d’água e ficamos neste entrai delicioso até que comecei a gozar, ele, ficou só observando, sabia que vinha mais, tive o segundo ali mesmo, e ele segurando o gozo. Resolvemos ir pra cama, ele me colocou de quatro e meteu no meu cuzinho com toda sua fome, nossa que fome, mexia, enfiava, me puxada pelos cabelos e cada vez de deixava mais excitada. Quando comecei a gozar, vi que meu amor ia gozar também, e ele encheu meu rabo com seu leite, deitamos abraçados e ficamos assim até adormecermos. Domingo acordamos bem cedo, e com Dark acordar já é transar e não podia ser diferente, começamos a transar, ele meteu de ladinho bem gostoso e ficamos fudendo nesta posição por muito tempo gozei umas três vezes, ele já louco de tesão , me pediu pra empinar a bunda, e prontamente obedeci, lá foi ele novamente no meu cuzinho, que já estava doido de tanto dar no dia anterior, mas ele foi metendo, e fudendo gosto, até que novamente esporrou no meu rabo. Já quase sem forças ficamos na cama abraçadinhos, e planejando nosso dia, conversa vai conversa vem, já estávamos transando novamente, ele chupou muito minha buceta, até ficar bem melada, e meteu por cima de mim, metia cada vez mais forte e fundo, enquanto isso apertava e mordiscava meus seios e beijava minha boca, ficamos um bom tempo assim até que gozamos gostoso, fomos tomar banho e nos arrumar para irmos almoçar com a família dele. Foi nosso primeiro de muitos finais de semana Indo a MIX e fudendo muito depois.
Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira