Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quinta-feira no Carícias com Tio Mandrake





Quarta-feira estava muito gripada e cansada, não consegui ir a MIX, sai pra jantar com Dark e depois fui pra casa, e a noite ,quando entrei no MSN, Tio Mandrake estava on line,
-  E ai sobrinha , que tal irmos ao Carícias amanha .
Claro  que me empolguei, ai fui conversar com Dark e ele me incentivou, disse que com o sócio não tinha problemas. Combinamos tudo e na hora marcada estava eu lá esperando o Tio Mandrake para irmos ao Carícias.
Chegando lá fui logo apresentada para as pessoas, e ai Mandrake me levou para conhecer o local. Demos uma volta por todos os ambientes, já achei muito interessante, e sabia que algo ia rolar. Mandrake resolveu pegar algo no carro , e fiquei sozinha conversando com algumas pessoas, quem conhece minha forma de pensar e agir, sabe que naquele momento já tinha escolhido quem poderia ser a “vítima” na ausência do Tio. Mas logo o Tio volta e ficamos conversando e bebendo, com o Casal Doideira , casal Alma Gemea, e casal .Fui dançar com Tio e claro que fizemos várias brincadeiras, alguns não entendem, mas com ele me sinto super a vontade para até fazer coisas de criança, como coisas que só faria com Dark,pode rolar de tudo, por sermos tão parecidos e não encucarmos com nada, sei que isso incomoda algumas pessoas, mas como diz meu sobrinho “nem ligo”. Neste meio tempo, um amigo do Tio Mandrake, diz pra ele que não era pra eu estar ali, pois eu tinha uma cara de SANTA, nossa quase morri de, e o Tio também, ainda completou.
-Você que não conhece. De Santa não tem nada, nem de boba, cuidado.
Claro que continuei rindo. Vi que já estava na hora de dar boa noite pro Dark e resolver se de lá iria pra casa , ou pra casa do Tio, conversamos e decidimos que dependendo do horário era melhor ir pra casa do Tio. Que meda, rsrsrs. Sei que com o Tio Mandrake, o Sócio, como diz o Dark, estava em boas mãos, bons, pés,boas bocas, bons ..................................................
Volto pro salão e mais uma vez o Tio havia dado uma sumidinha, a casa já estava toda aberta, e a noite ia começar. Achei melhor ver se o encontrava, bem que tentei, mas já que não consegui, sentei numa mesa , junto com o pessoal da festa e fiquei dando um tempo.  Nada do Tio voltar, bem ai não sou de ferro , resolvi dar uma volta. Fui procurar aquele que já havia decidido que queria aquela noite, foi fácil achar e mais fácil ainda nos entendermos.  Logo de cara nos beijamos, ele me encostou num canto, e me deu seu pau para mamar, nossa mamei muito, ele fodia minha boca como se fode uma buceta, adorei e fiquei um bom temo ali aproveitando aquele pau dentro da minha boca. Quando menos espero, ele me coloca de frente pra parede, coloca a camisinha e me come com toda vontade, gozamos gostoso, me arrumo, e volto para  salão. Hoje conversando com Tio, ele disse que era pra eu dizer quem era o cara, mas não acho que devo expor assm sem autorização, mas garanto que que a cabine dele é bem legal. Piisc....
Saio e volto a procurar o Mandrake,encontro ele no caminho, pegamos mais cerveja e vamos ara uma mesa conversar com outras pessoas, claro que o Tio me contou o que estava fazendo, e eu contei pra ele que tinha dado uma voltinha e o que tinha acontecido.
Depois de algumas cervejas, Tio resolve ir fumar, e fomos pro quarto de fumantes, do nada começamos a brincar, já tinha tirado a camisa dele, ai tirei o cinto e peguei seu pau para chupar, ele me olhou já com cara de que viria muito mais por ai, mas me fiz de tonta. Chupei o pau dele até o talo, chupei como se fosse minha ultima chupada, do nada, ele fica em pé, me pega pela mão e me leva pro quarto de casal. Fiquei boba , aquilo estava uma loucura, devia ter umas 18 pessoas lá dentro trepando, ficamos num cantinho, ele começou a me chupar e eu a chupá-lo mais ainda, depois me jogou na beira da cama e meteu a pica em mim, meteu com tudo, já estava toda melada, quando , ele tirou da buceta e colocou no meu cu, quase pulei de susto, mas  ele foi me acariciando e metendo , e acabei relaxando, meu Tio Mandrake comeu meu cuzinho bem gostoso, gozou nele, e quando terminamos, voltamos para tomar mais cerveja e conversar com os amigos, nem percebemos, mas já estava na hora de ir embora, quase ninguém estava mais na casa, descemos, fomos pra casa dele, pois eu tinha que sair dali a três horas para trabalhar.

Chegamos na casa do Tio Mandrake, depois de tantas besteiras que falamos no caminho, estávamos com calor e sede, enquanto ele pegava água, fui tomar banho, e logo depois ele foi, quando saiu do banho já foi me guiando para sua cama “pra caminha do Mandrake”, me deitou na cama e começou a me tocar , tocando dedilhando minha buceta e me deixando louca, quando vi, já estava metendo mais de dois dedos e foi indo, prefiro nem saber exatamente o que ele conseguiu meter, sei que foi até onde aguentei, em algum momento pedi pra parar, e ele prontamente me colocou de bruços e meteu novamente no meu cuzinho, nossa já estava tão doida de tesão que fui me empolgando e ele também, e logo já estava com o rabo cheio da porra do Tio. Já cansados e com sono, e sabendo que ia ter que levantar em 40 minutos, tiramos uma soneca, levantei  “da caminha do Mandrake” na hora que o relógio tocou, tomei outro banho e me arrumei  para ir trabalhar, ele me deixou no caminho, e segui meu dia de trabalho, sem conseguir esquecer o que tinha acontecido, ele e meu marido sabem muito bem porque e sei que estão armando algo novo pra mim, mas como Dark, o chama de Sócio, e diz que com ele estou segura, sei que no mínimo os dois sabem o que estão fazendo. Estou curiosa, assim que souber de fato o que é , conto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira