Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quando o desejo invade





Nossos olhares se cruzam e meu corpo arrepia pelo que vejo em seus olhos. Minha respiração instantaneamente assume um ritmo acelerado, pressinto o que está por vir, ainda que cada vez seja diferente da última. Ele vem em minha direção, sem dizer nada, com a mão direita segura meu cabelo e sou arrastada para o quarto. Meu corpo é jogado na cama, e antes de ter tempo para abrir a boca e dizer qualquer coisa, a sua boca cobre a minha. Sinto-me sendo invadida pelo desejo. Nenhum pensamento racional é capaz de se instaurar em minha mente, naquele momento eu sou apenas uma extensão do Seu desejo, uma resposta ao Seu toque. É animalesco, e é exatamente assim que eu gosto. Quero ser fodida violentamente.

Estou completamente cativa em suas mãos hábeis, transpiro a essência de uma cadela no cio. Gemidos começam a surgir gradativamente, um soluço está preso em minha garganta. O tesão é sufocante, enlouquecedor, sinto vontade de gritar, de implorar pela satisfação. Tenho uma urgência insana em senti-lo dentro de mim.

Ele me provoca, toca meus pontos fracos, tira o meu juízo. Sua voz, Seu cheiro, Seu gosto e Seu toque invadem meus sentidos como uma droga. Estou completamente viciada nas sensações que Ele me provoca. Sou colocada de quatro, sinto-me uma boneca de pano em Suas mãos. Ele me vira, revira, dobra, torce...

Seu pau toca a entrada da minha buceta, ele força contra mim, mas meu corpo resiste. Procuro relaxar o máximo possível, mesmo com toda a tensão sexual do momento. Ele puxa meu quadril com as duas mãos, indo de encontro ao meu corpo. Meus seios ficam ainda mais eriçados pelo atrito com o colchão. Dono me invade, tomando mais uma vez aquilo que já é Seu. O vigor de seus movimentos é diretamente proporcional à nossa fome. Os sons tornam-se cada vez mais altos e desesperados... "Será que vou acordar os vizinhos?" Esse pensamento não ganha muito espaço, meus gemidos acompanham o ritmo em que Ele mete. Intenso, feroz, vertiginoso. Nossos corpos parecem prestes a se tornarem um só.

O ar tem cheiro de luxúria, os lençóis estão espremidos em meus dedos. Acompanho aquele espiral crescente de prazer, cada vez mais alto, mais rápido, mais irresistível. Então eu pulo, meu corpo vibra e explode, minha buceta aperta seu pau... e relaxo. Sinto-me sendo puxada para o topo outra vez, e pulo novamente, e mais uma, e mais uma... Não me canso, não quero que pare. Mas uma hora o corpo cansa. Desaceleramos, trocamos beijos e olhares satisfeitos. Sei que meus olhos devem estar brilhando de felicidade.

Estando ambos saciados, Ele deita comigo e me embala em Seu peito. Seu cheiro agora passa a agir como meu calmante natural. Conforto, segurança e paz. É isso que encontro em seus braços. Ali durmo completamente feliz, pois sei que esse é o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira