Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Matar o Amor

O amor é morto lentamente....
Primeiro se matam as expectativas. Malditas expectativas, são elas que nos fazem sofrer.
Pois cria-se um mundo cor de rosa brilhante igual gloss de passar na boca de criança, ilusório que sai no primeiro contato com outro.
O amor morre quando os olhares não se cruzam mais.
Quando as idéias não combinam.
Quando o toque já não é mais presente.
Quando o interesse mudou de foco.
Mas o amor é o ser mais injusto que existe!
Ele morre sempre primeiro pra um....e depois pra outro...nunca ao mesmo tempo aos dois.
Devagarinho ele vai entrando na UTI para aquele ser que ainda insiste em mantê-lo vivo.
A primeira morte é a cerebral....pois o cérebro começa a ser racional e querer tomar as rédeas de novo...
E aí a morte do amor se dissipa por todo corpo, que vai recuperando sua forma anterior a sua chegada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira