Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Ménage a trois" - Expressão Francesa, desejo universal



Nunca a expressão francesa fez tanto sentido.

As pessoas tem aderido à prática do sexo a três sem maiores pudores.

A moda pegou mesmo. E a desculpa pode ser variada. Uns fazem para “apimentar a relação”.Outros, depois de uma boa festa e vestindo os óculos do álcool, acabam a noite com outras duas pessoas.
Independente do caso, a terapeuta e educadora sexual Ana Canosa, de São Paulo, acha que essa liberação do fetiche e das práticas sexuais diversas é reflexo de um comportamento da sociedade que dá a essas práticas o ar de "politicamente corretas". "A tentativa é de legitimar o desejo considerado ‘perverso’ na sociedade contemporânea com a criação de regras éticas", diz.

Essas regras éticas, segundo ela, são as normas de atitudes entre as pessoas que aderem à prática. Em casas de swing, por exemplo, existem códigos e princípios a serem seguidos. E o mesmo vale para os casais, na hora do ménage.

Se o terceiro for um amigo ou conhecido, melhor ainda. Uma relação de amizade já existente, especialmente entre casais ou pessoas com relações bem resolvidas, pode ser prazerosa e longe de haver complicações afetivas. Por isso, é indicado que antes de qualquer coisa, o casal se pergunte o motivo de querer alguém a mais na cama. "Se for uma prática esporádica, para apimentar o sexo, tudo bem. Aproveitem! Vai ser ótimo. Agora se for para tentar salvar um casal emocionalmente em crise, duvido muito que vá funcionar.

O corpo da gente é muito erotizado e é muito bom quando pensamos que quatro mãos devem excitar bem mais que duas. Cada um tem o direito de escolher quais fantasias deseja ou não vivenciar. Na hora de apostar no ménage à trois lembre sempre que as carícias e intimidades devem acontecer dentro da relação - e não fora dela.

O envolvimento entre o casal deve ser sólido, a fantasia não deve ser imposta. Quando o acordo é mútuo, qualquer prática fica ainda mais prazerosa. Lembre-se de não envolver menores de idade na prática e sempre use camisinha. Livre para decidir até onde quer ir com o seu desejo e com o seu corpo, o prazer ficará ainda maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira