Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu tenho vontade! E daí???



EU TENHO VONTADE, E DAÍ????

Seria fácil simplesmente assumir seus desejos e fantasias sexuais, mas assumir para quem?

Se você investigar um pouco, vai perceber que algumas de suas amigas com seus companheiros devem ter fantasias semelhantes às suas, e com elas é que você poderá falar, assumir, e quem sabe, realizar.

É cada vez maior o número de casais que assumem seus desejos, suas fantasias, e muitas vezes até as realizam, mas alguns cuidados básicos devem ser tomados. Converse com seu companheiro sobre o assunto As vezes só esse papo já é bastante excitante. Se os dois têm os mesmos desejos, as mesmas fantasias ou curiosidades, vá em frente. Escolha a pessoa, ou as pessoas certas para conversar sobre o assunto, provavelmente serão essas que lhes proporcionarão a oportunidade de realizar.

Saia da rotina, faça um programa diferente, divirta-se, descontraia, liberte-se por alguns momentos. São nesses momentos que a sensualidade aflora, e a coragem para assumir seus desejos, e talvez até realizá-los, surge.

Normalmente os casais têm algumas pessoas, ou um casal de amigos, com quem já tem mais intimidade. Daí pode pintar um clima de cumplicidade, e o caminho fica bem mais curto.

Se você não pensa em relações entre você e seu companheiro com outra(s) pessoas(s), esqueça. Mas se você tem esse tipo de desejo, saia da curiosidade e realize. Você conseguirá momentos de prazer inimagináveis, que só a realização de fantasias secretas pode proporcionar.

Normalmente os casais optam no início por uma transa no mesmo ambiente com outro casal, e é bem provável que aconteçam algumas trocas de carinhos entre os casais. As mulheres em geral se adaptam mais rapidamente a isso.

Algumas relações entre duas mulheres acabam acontecendo e elas encaram isso com naturalidade e até com empolgação, pois conhecendo seus corpos elas em geral sabem o que querem fazer com a outra e vice-versa. Os homens por sua vez têm sempre o desejo de ver suas esposas com outra mulher, e acabam numa situação como essa unindo o útil ao agradável.

Assistem sua mulher com outra, e tem momentos de prazer inesquecíveis depois disso, ou durante. Talvez numa primeira vez aconteça até uma troca entre casais sem a consumação propriamente dita, ou seja, troca de carinhos, sexo oral, etc.. Mas se algo além disso também acontecer, não esquente a cabeça. Quanto o clima está realmente quente tudo que acontece faz parte da realização de seus desejos, mesmo que inconscientes. E isso só lhe trará prazer.

Você ainda não tem coragem? Uma bebidinha, nada de exageros, pode ajudar a criar o clima, e também existem alguns jogos eróticos para serem jogados entre casais, que servem para estimular alguns contatos entre todos, e isso pode acabar com os últimos índices de inibição.

Você tem vontade? E daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira