Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rumos




Hoje arrumando uma caixas encontrei uma carta fofa que meu ex marido  havia me escrito quando tínhamos 04 meses de namoro.
Fiquei pensativa, reflexiva...por quê somos tão complexos?
O conteúdo da carta era lindo, uma declaração de amor profunda, verdadeira, e cheia de sentimentos. Lembrei me do dia que ele a escreveu. Morávamos longe um do outro e havia sido a primeira vez que eu fui a casa dele e conheci seus pais. Ele havia ficado tão feliz com minha presença que escreveu, colocou o envelope entre minhas coisas que só fui achar e ler quando cheguei a minha casa. Chorei na época que li. Afinal era a primeira vez que era amada de verdade, valorizada. E um homem tão especial como ele dizer que me queria para sempre e que o objetivo de vida dele era me fazer feliz...foi algo único.
Cinco anos depois nada disso mais resta. Em menos de seis meses que nos separamos ele ficou noivo de outra e irá se casar. Que seja feliz.
Reler e reviver isso na memória me fez pensar nos rumos que tomei em minha vida.
Errei demais.
Egoísta demais
Tudo que fiz foi ao extremo, intenso como eu sou.
Mas a vida é assim mesmo, feita de Rumos a serem seguidos, decididos e vividos.
Hoje em Outubro de 2013,me vejo buscando a liberdade que perdi nestes últimos anos, mas nem sempre este caminho é fácil. 

Não estou certa do que me espera, mas vou mergulhar fundo em meus desejos. 
Mesmo depois da separação, já encontrei outros homens casadoeiros e são mais que mulheres! Rs não sei se este é meu rumo, mas que as vezes sinto falta da cumplicidade sinto.
Seguirei outro rumo novamente... afinal a vida é feita de ciclos.

Um comentário:

  1. Gostei do teu blog!
    Levei o link para o Blog da Helena.
    BJOS
    Lena

    www.lenalopezblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua vista. Loira