Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quem tudo quer, nada tem.


Todos os dias penso, é hoje que vou esquecer tudo!
Mas não é bem assim.
Finjo que esqueci, que estou feliz e contente, mas se terminar um relacionamento já é complicado, imaginem dois?
Sim pois fiquei sem meu relacionamento baunilha e sem meu relacionamento BDSM, praticamente ao mesmo tempo...
Há dias que sinto falta do carinho, da segurança e do lado familiar que meu ex namorado trazia.
Sabe aquela paz? Aquela sensação de leite morno com canela? De um olhar para o outro e já entender sem palavras?
As idas ao cinema, teatro, nossas pequenas e prazerosas viagens de final de semana.
O olhar carinhoso e cheio de amor...o Eu te amo dito incessantemente a cada encontro...o colo quente nas noites frias...
A rotina chata, as idas ao supermercado, reuniões familiares e até os maus hábitos....tudo isso faz falta.
Mesmo sendo algo que não me complementava como mulher, como fêmea,mesmo ele não sendo a pessoa que eu sonhava para mim, porém coloria meus dias, preenchia a falta de ser sozinha em terras distantes. Pois havia um motivo para estar aqui, havia ele.




E ai o coração também sente falta Dele...
Daquele mar verde que me hipnotizava a cada encontro.
Do cheiro enebriante que só Ele tem...
A voz que falava calma e pausadamente...Suas mãos que sabiam aonde me tocar ...
Aquele sorriso único....a risada sempre tímida.
Saudades da queimação no corpo quando sabia que O veria...
Dos sonhos de menina que tinha em relação a Ele...

Nada mais certo que aquele velho ditado:
Quem tudo quer...nada tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira