Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Libertar o coração



Desejo tanta coisa
Entre elas a liberdade do meu coração.
Antes eu gostava de estar aprisionada...
Parecia que manter o amor dentro de mim...o mantinha também.
Agora não quero mais isso!
Não quero mais esse sentimento inútil
Na verdade eu acho que ele nem mais existe...eu é que mantenho o coração aprisionado para me conformar
Para ter uma ocupação na vida...pois quem irei amar?
Outro Dom? Nem pensar!
Um baunilha? Isso não dá muito certo...mas é a melhor opção.
Pois o amor baunilha não nos aprisiona, não entra em nossas mentes...não domina.
Apesar que suas ultimas palavras para mim foram
" Há muito não havia mais BDSM entre nós...era um relacionamento normal.."
Bem...agora eu me sinto pronta para um outro relacionamento, e NORMAL! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira