Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dez Fantasias Eróticas Femininas Possíveis



Dez fantasias eróticas femininas possíveis:

1) Dança privada: a ideia é tentar o homem. A mulher é quem controla o jogo de sedução.

2) Exibicionismo: É o famoso sexo público, mas com o avanço das tecnologias esta fantasia ganhou novas dimensões e agora permite que a mulher filme o ato sexual e depois poste o vídeo na internet.

3) Culpa: simulações de estupro, sexo selvagem, sujo em que a mulher sinta-se culpada pode resultar em orgasmos meteóricos. Esta fantasia brinca com a ideia de que o sexo é gratuito e todo sentimentalismo deve ser deixado de fora.

4) Voyeurismo: Definitivamente as mulheres adoram observar enquanto outras pessoas fazem sexo. Pode ser espiar um vizinho que "esqueceu" a janela aberta ou mesmo alguma cena mais caliente no metrô, ônibus...

5) Ménage a trois com dois homens: Antes de tudo, os dois homens devem ser heterossexuais, afinal o centro de atenção é toda da mulher. O que leva a mulher a loucura é a sensação de ser penetrada por dois homens ao mesmo tempo.

6) Ménage a trois com duas mulheres: Para não cair na monotonia da relação a dois, a possibilidade de ter um homem e duas mulheres dividindo a mesma cama parece ser uma experiência memorável.

7) Sexo com estranho: Economize tempo sem todo aquele blá blá blá e vá direto ao ponto. Pode ser no escuro, sem saber o nome do indíviduo, a adrenalina tem de correr solta.

8) Estudante: Voltar aos tempos de colegial com direito a uniforme e toda parnafenália que este desejo sexual permite deve enlouquecer e confundir homens e mulheres com aquele meio termo de menina-moça.

9) Ser dominada: parece que as mulheres independentes preferem um homem que não economiza em sua testosterona. É nesta situação que as mulheres desfrutam de toda sua feminilidade.

10) Dominadora: Apesar das mulheres amarem um homem forte com uma cara de bad boy, ter total domínio do ato sexual mexe com os pensamentos femininos mais picantes. Amarrar a presa e dizer quem é que manda, é garantia de orgasmos múltiplos


Esta matéria está na página do TERRA, com as fotos ilustrativas:
http://mulher.terra.com.br/fotos/0,,OI134450-EI1377,00-Veja+dez+fantasias+eroticas+femininas+possiveis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira