Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 5 de outubro de 2013

Divirta-se provocando o maridão...

Algumas idéias para tirar o fôlego do seu marido, deixá-lo louco, desconcertado, fora de órbita... e você, com aquele ar de “o que houve?”


-Normalmente ele já estará aguardando, e você aparece pronta para sair, com uma blusa de decote sensual. A blusa pode também ter transparência. Se você estiver usando um casaco ou jaqueta, deixe que ele perceba o decote ou a transparência quando já estiverem no bar, restaurante ou casa de amigos. De preferência, esqueça o sutiã naquela noite e faça como se tudo estivesse absolutamente normal.

-Use sua criatividade para causar situações onde um garçom, um amigo, ou qualquer pessoa, possa enxergar você naqueles pontos que estão “quase” descobertos, e deixe seu marido louco de tesão por imaginar que sua mulher esteja sendo desejada por alguém mais...

-Experimente sair com seu marido, com ou sem outras pessoas junto, usando saia ou vestido e só quando chegarem ao destino informe è ele que você “esqueceu” a calcinha.

-Quando estiverem em um bar, restaurante, ou até mesmo na casa de amigos, ou ainda na sua casa quando houver convidados, vá ao toillete, e ao retornar pegue na mão do seu marido e discretamente entregue a sua calcinha à ele. Ele ficará sem reação por alguns instantes.

-Se o lugar onde vocês vão tem elevador, quando entrar no elevador, se estiver de saia, mostre discretamente ao seu marido a calcinha sexy que você está usando, ou não está. Isso também pode ser feito em um corredor ou escadas de um prédio. Imagine a sensação dele ao pensar que o elevador pode parar e entrar outras pessoas.

-De alguma forma, onde estiverem, dê um jeito de inclinar-se ou sentar-se de modo que ele consiga perceber que você esta com aquela calcinha sexy, ou sem ela. Ele vai ficar fora de órbita por alguns momentos.

-Enfim... não deixe a rotina, o stress, os filhos, ou qualquer outra coisa diminuir a intensidade do erotismo e sensualidade entre o casal. Isso é muito importante para o equilíbrio e manutenção dos relacionamentos. E não esqueça, exija o mesmo do seu marido, companheiro, noivo ou namorado.

Você é mulher... você sabe como fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira