Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 6 de outubro de 2013

Ménage: Eles gostam dos dois tipos. Faça o teste!



Você acha que a maior fantasia do teu parceiro é transar com você e outra mulher?
Provavelmente não. Todo homem que tem este desejo, também tem o desejo ver a parceira transando com outro homem.
É claro que o cara tem que ser "muito macho" para admitir isso, e o casal tem que ter aquela dose de intimidade e "sem-vergonhice" necessárias para manter a relação bem apimentada. Senão... a rotina e monotonia vencem, e o premio é aquele "fabuloso "papai-e-mamãe" de vez em quando.
Se vocês tem uma relação bacana, sensual, erótica e sem frescuras... gostam de sexo e reconhecem que isso é fundamental para a saúde da relação, faça o teste:
O teste é muito simples e tem duas etapas.

Primeira etapa: Convença o teu parceiro de transarem de uma maneira diferente, peça que cada um se masturbe enquanto você conta uma historinha de sexo ou lê um conto erótico. O conto erótico deve ter como tema a esposa transando com outra mulher e o marido fica olhando.
É muito divertido fazer isso, e ninguém terá problema algum de realizar esta etapa. Fique atenta em quanto tempo ele leva para chegar ao orgasmo.



Segunda etapa: Em um outro dia, diga que você adorou a brincadeira do conto erótico e peça para repetir. Desta vez, o conto será com outro tema. Uma mulher transando com um homem e o marido consentindo e assistindo tudo. Se vocês são muito íntimos, use a primeira pessoa para contar esta fantasia, senão relate um conto na terceira pessoa.
O teste consiste em saber com qual dos dois contos ela goza mais rápido e com mais tesão. Alguns terão que fazer mais de uma vez o teste para se certificarem. Não contem nada para eles que estão fazendo um teste.
Vocês ficarão surpresas com o resultado. Algumas irão descobrir muitas coisas.
Eles gostam do ménage masculino tanto quanto do feminino!!!

Dica: TODO HOMEM QUE PEDE PARA SUA COMPANHEIRA O MÉNAGE FEMININO, TEM FANTASIAS COM MèNAGE MASCULINO. EXPLORE ISSO E DESCOBRIRÁ QUE É VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira