Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Minha querida Personal Trainer Conto de uma Leitora





Olá!

Sou muito adepta da malhação, gosto de corridas, danças, ginástica, enfim... adoro malhar e sei que é preciso para manter o corpo saudável, e se possível, bonitinho.
Então, durante diversos períodos da vida tive profissionais me auxiliando, como personal trainer. Até pouco tempo tinha um cara bem legal, que acabou se tornando um amigo e era um ótimo personal. Mas ele foi embora da cidade e fiquei sem esta figura para me orientar.
Peguei diversas dicas e indicações com amigas, e acabei conhecendo uma garota muito legal que resolvi apostar que poderia ser a personal que eu procurava.
Apostei certo, ela se mostrou muito competente e fiquei bastante entusiasmada com as atividades que realizei a partir dali.
Além de ótima personal, ao conhecê-la cada vez melhor fui percebendo que é também uma querida, uma pessoa muito legal, e também muito bonita. Uma bela gata, eu diria.
Como tenho problemas de horários, depois de algum tempo acertamos que ela me daria os treinamentos em sua casa, num espaço particular que ela tem lá. Ficou muito bom assim, e isso foi nos aproximando cada vez mais. Comecei a sentir vontade de estar pertinho dela, ela pertinho de mim. No início era estranho, mas quando as mãos dela me tocavam, já me pareciam toques mais excitantes, mais carinhosos. Comecei a gostar daquela sensação diferente, e eu percebia que ela também sentia algo diferente entre nós.
Nossa intimidade acabou proporcionando um "ficar próximas" que acabou fazendo acontecer o que já me parecia inevitável.
Um dia, durante uma das aulas, em uma demonstração de exercício ela me pegou por trás e me envolveu com os braços, falando sobre o exercício perto da minha orelha. Eu sentia a respiração dela e isso já me arrepiava... Percebi que o coração dela também já batia mais forte, e o tom de voz foi baixando e a boca se aproximando, até que ela me beijou a nuca, depois o pescoço, e eu já me contorcia de tesão... não resistindo, virei de frente prá ela e nos olhamos, nos abraçamos, nos beijamos... 
E fomos nos tocando, descobrindo nossos corpos, matando nossos desejos... e nos curtindo muito. Que momento maravilhoso!
Que experiência linda, maravilhosa, inesperada e inédita para nós duas.
Conversamos muito depois disso, e contamos uma para outra que nunca tínhamos feito nada assim. Confesso que eu já havia pensando, e durante muito tempo ficou só em pensamentos, até conhecer a Profe Vivian. Ela disse que também foi assim, já teve pensamentos, imaginações, fantasias com essas coisas, mas nunca havia rolado nada.
Então foi muito bom para as duas.
E agora? O que faremos? As aulas continuam? Claro que sim, nossa empolgação e excitação foi bem controlada, e passamos a nos curtir de vez em quando, mas sem a pressão ou necessidade que sempre acontecesse.
Nós duas somos casadas, os maridos são ótimos, o meu sempre me permitiu pensar e imaginar coisas assim. Por isso nem tive dúvidas, já na primeira vez que "namorei um pouquinho" a profe eu contei pra ele. A reação não poderia ter sido melhor. Adorou, me deu a maior força, me deixou à vontade pra fazer mais, se quisesse.
E assim estamos, às vezes fico com a minha querida e gostosa profe personal trainer, e a gente se curte. E eu curto a loucura do meu marido cada vez que conto pra ele.
Já estou até sonhando mais alto... quem sabe convidar a Vivian com o marido para uma jantinha e umas bebidinhas na nossa casa... No mínimo vai ser interessante estarmos ali, tão pertinho... imagina se der vontade... Quem sabe os maridos se empolgam também e rola algo legal entre os quatro.

Quem sabe...

2 comentários:

  1. Oi Loira, agradeço as visitas e os textos publicados. Sempre que quiser postar algum, esteja a vontade!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua vista. Loira