Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sexo oral: como enlouquecer seu homem


Sexo oral: como enlouquecer seu homem

Você gosta de fazer sexo oral tanto quanto o seu amor adora receber? Se a resposta for sim, aprimore suas técnicas. No livro Expert Mind-Blowings BJ (inédito no Brasil), a sexpert americana Lisa Sweet ensina como:

Mostre vontade
Não adianta gritar e gemer enquanto está lá embaixo se a sua expressão estiver mais para nojo do que para tesão. Imagine estar diante de um sorvete de chocolate.

Fique confortável
É impossível fazer cara de prazer (e sentir) com dor no pescoço ou em qualquer lugar. A melhor posição é deitada de lado, de frente para ele.

Devagar
Crie expectativa: comece beijando e lambendo a barriga, as pernas, a virilha... Quando chegar lá, alterne a velocidade e a intensidade. e não se esqueça de beijar e acariciar os testículos. Eles adoram!
       Fernanda Colavitti - MdeMulher

2 comentários:

Obrigada pela sua vista. Loira