Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vamos fazer um bolo ?


Calminha....... não estou no site errado não, sei que o de receitas é outro.
Primeiro, separamos todos os ingredientes, porque se na hora “H” faltar fermento vai ser um “problema”.
Com tudo bonitinho e separadinho passamos a fazer a massa. Mistura-se tudo na ordem certa e nas medidas exatas.
Estávamos decididos a fazer um simples bolo de baunilha, mas alguém vem à cozinha e diz ... gostaria de chocolate!.
Chocolate?.....será que temos?
Temos sim, então ta....mudemos pra chocolate então.
Depois de tudo pronto, inclusive não se esquecendo de bater pra tirar o ar da massa, leva-se ao forno, vualá, temos um belo bolo pra tomar café.
É assim que vejo o desenvolvimento de uma relação.
Na etapa de separação dos ingredientes é que tomamos pé dos anseios gerais e da pretensão do parceiro de maneira genérica. Nesta etapa podemos fazer até algumas pequenas alterações na receita, como usar um numero determinado de ovos para que a massa fique como pão-de-ló, ou usar um cadinho menos de leite para que fique mais firme. É a etapa do conhecimento mutuo, da paquera e da conquista.
Passando desta, e isso deve ser deixado bem claro, com atitudes de ambas as partes, (atitudes..... e não só palavras), vem a negociação propriamente dita. E como em nossa receita uma sintonia fina pode e deve ser feita. Um ajuste claro das idéias, disponibilidades, condutas, práticas e tudo mais que os parceiros acharem necessário. Regra nesta faze só há uma. TRANSPARÊNCIA TOTAL. Lembre-se, assim como você sua relação é única.
Se depois de tudo isso a relação ainda sobreviver....(será?....sei de algumas que sobreviveram.....rs) vem o forno final que resultará num belo e delicioso bolo.

O OLHO A OLHO.
Viram é simples demais......tão simples como fazer uma receita que pegamos pela TV num desses programas de culinária e que quase nunca dão certo quando nos próprios a executamos, mas ficaram lindas na telinha.
Mas por não dar certo não deixamos de cozinhar por causa disso, não é mesmo?

É só continuar tentado que uma hora.. BINGO.

2 comentários:

  1. Oiiii Loira!!!! AMEI A RECEITA DO BOLO!!! Sim, é como sempre falei, mas não sabia exemplificar.... Mas desta vez!!!! PARABÉNS LOIRA RIO!!!! AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, espero que seja útil. Estou aqui pro que precisar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua vista. Loira